top of page
Segurando Computador Tablet

SCIER: Segurança Contra Incêndio em Edificações – Recomendações

SCIER: Segurança Contra Incêndio em Edificações – Recomendações

Acreditamos que este trabalho é um importante passo na área de SCI para as próximas gerações do Brasil. Após realizar um Seminário com a apresentação de 15 palestras, apresentadas por professores doutores, oficiais e especialistas na área de SCI, disponibilizamos as artigos científicos e as recomendações para os próximos dez anos em nosso país, resultados deste evento, em uma publicação digital, que ficará disponível à sociedade brasileira na internet de forma gratuita. A publicação foi possível graças a conceituadas instituições e empresas:

Realização:
Firek e UNICAMP

Apoio:
CBM-ES, CREA-ES, SEE, CAU-ES, LIGABOM, FUNDABOM, ABSpk, Ycon, ABPP, Revista Incêndio, SEBRAE, GSI, UVV, Estácio de Sá e ABECE.

Patrocínio:
Athus, CKC, Guberovich Engenharia, HILTI, Ultragaz, Flex Foto Filme, IRB Brasil RE e MUTUA-ES.

001.png

Quer estar sempre por dentro da nossa agenda?

Os dados coletados são usados pela Firek para oferta de produtos e comunicações. Você pode cancelar o uso dos dados através do botão de cancelamento, existentes em nossas comunicações.

Obrigado por enviar!

  • icon-whatsapp-branco-300x300
  • icon-whatsapp-branco-300x300
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

FIREK SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO LTDA
CNPJ: 09.240.210/0001-21
Banco: Banco ITAÚ (código: 341)
Agência: 4867
Conta: 06968-6   
Pix: firek@firek.com.br

bottom of page